terça-feira, 28 de junho de 2016

Tamanho 42 não é gorda

O livro é narrado em primeira pessoa pela personagem principal, o mais interessante é que ele não é exatamente um livro de auto estima de acordo com o título como todos pensam, ele envolve mistérios ...
Aconteceu uma tragédia no alojamento: uma gatora caiu no poço do elevador e morreu. Todos acreditam que ela estava fazendo surfe de elevador, uma prática comum entre os jovens do alojamento, onde eles saltam do teto de um elevador para outro, porém Heather tranha: garotas não fazem surfe de elevador, e muito menos sozinhas...

Ela estranha, e comenta com Cooper, pois ele é investigador, Ele conversa com ela, e diz que como a polícia determinou que a menina caiu, foi isso que aconteceu.

Algumas semanas depois, ela escuta uma menina gritando, e, logo depois, descobre que Roberta gritou durante toda a queda, até chegar ao poço. Corre com o zelador lá para baixo, e vai buscar a chave do elevador para poder parar ele, mas a chave sumiu e ninguém assinou a lista de retirada.

Liga para Cooper e conta a ele sua descoberta, e ele a convence de contar isso para o investigador da polícia que, ao ouvir o que ela diz, vai olhar as chaves, e a chave do elevador está lá. Cooper chega e ela o convence a investigar, e eles acabam descobrindo que a morte da garota não foi acidente, alguém está realmente matando essas garotas.. Mas quem será?

Nome: Bianca Cardoso

Autora do livro: Meg Cabot







Nenhum comentário:

Postar um comentário