Este livro vai contar sobre algumas situações que passamos até mesmo depois da adolescência.
Isabela é uma jovem de vinte e três anos, que faz faculdade de direito com seu melhor amigo Pedro e sua melhor amiga Amanda.
Juntos eles vão passar as férias na Costa Do Sauípe.
Isabela é obrigada á levar sua prima Nataly, que é insuportável.
E aí começa as aventuras, juntos eles vão em várias festas, em umas dessas festas Amanda some do nada e Isabela fica super preocupada, procurando ela por todos os lados.
De repente ela á vê em um quiosque chorando, e junto com ela tinha um garoto muito bonito.
Isabela culpa o garoto por sua amiga estar chorando, mas na verdade é que o namorado de Amanda terminou com ela, e Gabriel só estava ajudando.
Gabriel se apaixona por Isabela, mas mal sabe ela que ele tem um irmão, e que esse irmão é Pedro.
Pedro é um garoto fechado, ele e Isabela são muito próximos e os dois vivem brigando, e apesar de tudo isso Pedro é apaixonado por ela.
Ele nunca tinha contado para Isa que tinha um irmão, porque ele não gostava de falar sobre isso.
Com tudo isso Pedro descobre que Isabela está com seu irmão Gabriel, e ele não aceita isso.
Pedro começa a provocar seu irmão, e Isabela percebe que não é realmente apaixonada por Gabriel...
E aí o que será que vai acontecer??
Leia o livro e não perca o final dessa história!!
Isabela freitas
Isabela Ribeiro Freitas nasceu na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 8 de dezembro de 1990. Iniciou a faculdade de Direito, porém abandonou o curso no oitavo período. Com 19 anos, após terminar um namoro, resolveu abrir uma conta no Twitter para dar conselhos sentimentais. Em pouco tempo o espaço ficou pequeno. Em 2011 resolveu lançar um blog que logo se tornou um fenômeno das redes sociais passando de 100 mil acessos diários.
Isabela chamou a atenção da editora Intrínseca, cujo catálogo possui nomes como Stephenie Meyer, Rick Riordan e John Green autores do público jovem. Em junho de 2014 Isabela lançou “Não Se Apega, Não”, inspirado no blog, que logo virou um best-seller da autoajuda para adolescentes, que vendeu 80 mil exemplares somente nos trinta primeiros dias. A autoajuda de Isabela mobiliza um público semelhante àquele conquistado pela ficção de Thalita Rebouças e Paula Pimenta.
Por: Amanda Câmara
Esse é o tipo de livro em que você acaba de ler e se sente mais leve, aquele que te mostra em como é bom ter o amor proprio mas independente de tudo você sempre precisará da sua ´´metade´´, nem se for o seu melhor amigo por quem você é apaixonada ou o irmão que sempre foi desaparecido e o cara ideal para sua vida no caso desse livro. Mas lembre-se ´´o ideal quase nunca impressiona´´.
ResponderExcluirIsabela é uma mulher indecisa, sempre com todo aquele jeito menininha de ser, apoixanada, desde sempre acreditava em contos de fada, mas após variás desilusões e nunca achar o cara certo por quem ficasse completamente apaixonada passou a desacreditar nisso.
Ela acaba tendo uma relacão amorosa não intensional com o Gabriel, irmão nunca visto até então de Pedro, seu melhor amigo.
Porém Pedro sempre atrapalhou suas relações porque ele era louco por ela, e ela louca por ele. Mas eles só foram admitir isso em uma viajem que fizeram juntos, com a qual Gabriel era namorado de Isabela e Pedro era namorado da Nataly, prima odiada por ela.
Após vários problemas relacionado desde ao seu blog em que era anonima até entao que usava para desabafar até relacionamentos com Pedro, Gabriel e com a menina que sempre queria seu mal, houve dias em que o que Isabela mais queria era sumir de tudo e de todos.
Ainda bem que as coisas se ajeitaram, Nataly se tornou amiga de Isa e a apoiar nas suas decisãoes, Isabela entrou em uma das editoras maiores do Brasil até porque sua maior vontade era escrever livros.
Agora o final vocês tem que saber, será que ela ficou com Pedro? e Gabriel, o que houve com ele?
Vamos lá... Leia o livro e depois venha contar aqui nos comentários também o que achou.
Pode acreditar que mudará seu jeito de pensar em relação a várias coisas.